quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pelos Campos e Palacetes a cultura do RIBATEJO

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado querida amiga
      Um lindo passeio mesmo!!!

      1 beijinho Lídia

      Eliminar
  2. Boa tarde, está nos meu planos percorrer o Tejo de barco, como apreciador da natureza é obrigatório, gostei dos doze minutos em imagens.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita
      Na verdade como Ribatejana tenho acompanhado o Tejo pelas margens, e muitos e vários locais que os tem lindos, desventrando de barco ainda não o fiz, mas também é meu objetivo faze-lo logo que a vida me dê uma folga!!!

      até sempre Lídia

      Eliminar
    2. Obrigado pela visita
      Na verdade como Ribatejana tenho acompanhado o Tejo pelas margens, e muitos e vários locais que os tem lindos, desventrando de barco ainda não o fiz, mas também é meu objetivo faze-lo logo que a vida me dê uma folga!!!

      Eliminar